quinta-feira, 5 de junho de 2014

Shiny Charm e Oval Charm



Eae pessoal! Neste post, estarei explicando o que são o Shiny Charm e Oval Charm, os itens aí de cima. Eles só podem ser conseguidos de uma maneira: completando a Pokedex! Eu já fiz um post com dicas de como completar a Pokedex, clique aqui para dar uma olhada.
Bom, voltando ao assunto, o Shiny Charm é um item milagroso que aumenta em 300% a chance de encontrar um shiny na natureza. Isso mesmo, 300%!!!! Ou seja, quase sempre você vai achar um shiny com essa belezinha! Caso não saiba,  shiny é um termo criado por fãs que significa um pokemon de coloração diferente que geralmente tem seus status mais baixos. A chance de encontrar um na natureza é de 0,0112%, ou seja, a cada 8192 pokemons apenas 1 é shiny. Por sua raridade, os shinies tem um alto valor no mercado de trocas e podem ser trocados até por lendários. Outra característica dos shinies é que eles brilham a serem  vistos, daí vem o nome shiny (nota: shiny = brilhante em inglês).

Pikachu normal é amarelo, já o shiny é mais alaranjado, como o da foto acima.


O Oval Charm é um item que é conseguido da mesma maneira que o Shiny Charm, mas fica tranquilo, quando completa a Pokedex o Profº Sycamore te dá os dois. Continuando, o Oval Charm aumenta a velocidade em que vai aparecer um ovo no Pokemon Day Care. É, só isso mesmo, mas pode te ajudar, acredite.

OBS: Esse 3DS não é o meu :P

 Então galera é isso, até o próximo post e falow!



Nenhum comentário:

Postar um comentário